Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Viva e seja feliz!

É tão bom ficar perto de quem a gente gosta né? Isso não é uma coisa que constatei agora não rs. Já sabia isso, mas as vezes acontecem coisas que te faz valorizar quem você tem ao lado. Percebo isso quando passo a tarde ao lado do meu namorado, o jeito que ele me olha, me faz ter certeza que é com ele que eu devo ficar, que é ele que eu amo, é por ele que eu luto. Ou então minhas conversas mega-engraçadas com minha amiga Lena, ou os papos furados com Carlos, eles me divertem, me fazem querer mais e mais estar perto deles. Nossas aulas juntas são ilárias né Lena? A gente começa a rir do nada, nos entendemos por olhares, escrevemos em inglês as fofocas haha. Estar com você é a melhor coisa que existe, não vivo sem você mais x,x.
A vida é feita de momentos bons e ruins, uns a gente tenta esquecer né amor? ;x outros não tem como, porque são momentos únicos, podem ser tristes ou alegres, mas são momentos que fortalecem.
Meu postzinho hoje vai ser curto, estou sem ideias =/
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário