Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Be happy!


" I'm feeling so happy, I'm gonna go happy, You make me so happy, Can't you see I'm happy now?" (Happy - Square Heads)


É assim que começo meu post :). Para mim falar de felicidade é muito facil, na maior parte do meu tempo estou em sintonia com a felicidade, quando estou assim tudo está bom e perfeito, é tão bom esse momento rs. Está com meus amigos me coloca em sintonia, passar o dia com meu namorado me sintoniza, brincar com a minha mãe me faz entrar em sintonia (falando assim parece até que sou uma televisão ¬¬ haha). Pois é, é muito facil me deixar feliz, seja gentil comigo, faça uma brincadeira, elogie, ria comigo, tudo fica calmo quando estamos nesse estado de ecstasy. Você ri por qualquer bobeira, você fala besteira e ri de si mesma, você faz palhaçada, você pula e canta musicas de crianças, bom eu faço isso ;$. Mas é tão bom extravasar as vezes, ando muito tensa ultimamente, vestibular, curso de inglês, curso de gestão empresarial informatizada, namoro, familia e amigos, é dificil conciliar, é tenso! Mas é bom, por causa dessas coisas convivo com pessoas super especiais que NUNCA irei esquecer e que eu amo e estou aprendendo a amar demais >.<. Eles fazem minha vida vale a pena com certeza.
Por isso viva cada dia como se fosse o último, pois nunca se sabe o que pode acontecer amanhã!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário