Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Um dia de chuva

Chuva é uma coisa tão chata as vezes né? Ah eu acho, tudo bem que ela só impedi alguém de sair quando está muito forte, como aconteceu aqui no Rio em maio, estavamos ilhados, foi tenso, fora isso você pega um guarda-chuva e vai se embora :), mesmo assim se vestir com chuva é péssimo, por exemplo, hoje eu tenho um aniversário para ir, até ontem a noite minha idéia era ir com um vestido cinza tomara que caia e uma sapatilha prateada rasteira da melissa, mas quando acordei e vi esse tempo horrível, me decepcionei (sim, aqui em Niterói está chuvendo e frio =/). Agora tenho que pensar em outro modelito, que de preferência eu não tenha usado com meu namorado para poder ir a festa. Chuva inesperada sem acaba com planos da gente, não sei como ela pode ter esse poder, ela consegue desanimar uma pessoa... rs. Mas não posso deixar de dizer que ela pode ser muito boa também, afinal é muito bom ficar deitada, vendo um filminho, comendo pipoca, debaixo da coberta :). Eu adooro isso pelo, ainda mais se estivermos em boa companhia :D.
Tenham um ótimo sábado e até amanhã :).
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário