Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amar e entender!


Tem momentos que você faz coisas sem raciocinar, por impulso, as vezes por ser bom fazer aquilo ou as vezes apenas porque tá fazendo com/para alguém que gosta, porém temos que pensar SEMPRE antes, porque uma hora ou outra pode ter consequência o seu ato.
Bom isso tem mais ou menos a ver com o que quero contar, quero falar das coisas que fazemos por AMOR e que você tem que entender porque você ama a pessoa. Eu to falando isso tudo para chegar num ponto e esse ponto caiu na minha cabeça essa tarde.
Estava conversando com meu namorado hoje e ele disse que tínhamos que sentar pra conversar sobre umas coisas que o pai dele tinha falado pra ele ontem, a curiosidade logo bateu e fiquei insistindo para que ele me contasse o que era, ele não queria falar, queria deixar para sábado, mas eu consegui, ele começou falando que o que o pai tinha falado tinha sido a mesma coisa que a mãe dele já tinha falado com a gente mas da forma que um homem fala daquilo, continuei insistindo para ele me explicar como o pai dele tinha falado e ele acabou me contando o que era. Pois bem o pai dele falou que eu era uma menina para casar, mas não agora, mais pra frente (daqui uns 5 anos haha) e que eu era mais velha do que ele, que idade pesava sim (ele tem 15 anos e eu 18 ;x) e que seria muito ruim ele me magoar porque ele sabe que eu morro de paixão por ele, só que apareceriam mulheres boas para ele, que quando ele fosse competir na luta, as mulheres jogariam calcinhas pra ele, bilhetes e telefones e que isso me magoaria, ele já havia passado por isso com a minha sogra. Pois é, eu tive que escutar isso tudo calada, quase chorei mas me conti, eu tenho muito medo de perder ele e o que o pai dele falou é realidade e poderá acontecer. Por isso falo que as vezes aceitamos muita coisa por AMOR. Meu namorado, que diz me conhecer muito bem rs, percebeu que fiquei estranha e me falou que ele NUNCA faria nada para me magoar ou me perder, que ele teria sempre consciência de que ele quer ficar comigo para sempre, mesmo que a tentação fosse muito grande ;$. Ai que quase o choro caiu. Sei lá, nunca, mas nunca mesmo, me senti assim com ninguém, ele me faz feliz, me entende, vejo nele uma vida daqui para frente, vejo ele sendo pai dos meus filhos, nunca pensei em casamento com nenhum garoto, mas com ele, eu sei que quero casar. Tenho muito medo de perder ele, por isso que quando a ficha meio que caiu com o que o meu sogro falou fiquei com muuito medo! Para não sofrer antes da hora vou viver com ele tudo que temos para viver e ser muito feliz e fazê-lo feliz :). É muito bom amar outra pessoa! Pensem nisso :).
Beijoos e até amanhã ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário