Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Para começar a mudança ;)

Boa noite galera. Uso essa imagem para seguir em frente o que propus no último post.
Quero falar com vocês de um item muito interessante que acrescentei na minha bolsa essa semana. Estou falando dos Lenços Umedecidos Ricca, da Belliz Company. Bem, nunca ouvi falar dessa marca, porém o lenço além de ser bom chama atenção para sua embalagem, para nós meninas, acho que é perfeita. Comprei três, fiquei com um e dei uma para minha mãe e minha tia que adoraram. Segue uma fotinha dele para vocês terem uma idéia.

Essa eu comprei para mim, não sei se dá para perceber na foto, mas é tipo uma latinha.

E essa comprei para minha mãe, o da minha tia é igual a esse, mas é rosa. 
Achei um produto muito prático, porque tipo pessoas como eu que ficam o dia inteiro na rua, ou trabalhando ou estudando, é bom ter um lencinho na bolsa, para casos de emergência que precise limpar a mão ou o rosto. Gostei do lenço não só pela embalagem, claro, mas o lenço é bom também, é perfumadinho, nada muito forte e dá aquele fresquinho também, que de vez enquando precisamos aqui no Rio de Janeiro quando estamos andando na rua sob um sol de 40 graus.
Dessa marca também achei um lencinho umedecido removedor de esmalte, não comprei, mas pretendo para pode testar e ai falo dele aqui para vocês.
Se vocês procurarem por eles e não achar, entrem em contato comigo, terei o prazer de ajudar vocês. Ele é baratinho e vale a pena.

E ai me digam o que acharam desse primeiro post??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário