Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Apelação ou diversão??

Nesse domingo a noite aconteceu um episódio que o Brasil inteiro, e talvez até no exterior, está comentando. Na minha opinião, uma parada ridícula que até agora não vi sentido nenhum! Para acabar o mistério, uma dançarina, vulgo panicat, do Pânico na TV, agora Pânico na Band, teve sua cabeça raspada ao vivo junto com uma bela cena de drama.



Pelo que foi comentado é que houve uma enquete sobre o que o público gostaria que o programa fizesse para mudar o visual de suas panicats, pois é vários idiotas deram algumas idéias mais idiotas que outras e entre as opções, como se ela não soubesse o que iria te acontecer, ela escolheu ter a cabeça raspada. Tudo bem foi "escolha" dela e com certeza ela ganhou muito dinheiro para fazer isso mas ainda estou tentando entender porque o programa chegou a esse ponto. Entendo que eles sempre fizeram umas brincadeiras meio ridículas entre si mas nunca achei que eles pudessem fazer algo para conseguir o primeiro lugar na audiência por alguns minutos, porque foi o que aconteceu, durante os minutos que rolaram o show o assunto foi o mais comentado nas redes sociais, o que fez com que os curiosos ligassem suas televisões para ver essa cena deprimente.
Enquanto no Brasil o corte de cabelo de uma panicat for assunto mais importante do que os políticos que só fazem tirar nosso dinheiro, o mundo estará perdido. Bom esse programinha não tinha conseguido chamar minha atenção até agora e não conseguirá agora, pois eles estão enchendo o bolso de dinheiro e eu continuo sem um tustão. Só não acho certo eles ainda tentarem reverter a história dizendo que estão sendo solidários as pessoas que tem cancêr, pois eles nunca saberão o que é ter essa doença. #fikdik

Boa noite para todos,
Celly Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário