Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bom Dia :D ps: Feliz 2012!!






Bom dia pessoas que leem meu blog :p
Hoje está um dia tão lindo né?? Se parar de chover o tempo no Rio fica muito lindo e gostoso. Gosto de frio, mas o sol é tão lindo né?? *-* 
Caraca já se passou mais de um mês desde o último post, olha que entrei vários dias aqui mas estava sem criatividade sobre o que falar, hoje me deu vontade depois que a minha amiga Jéssica Guimarães falou sobre blog, esse dia também me inspirou. Tô feliz, hoje já é quarta-feira, só trabalho até amanhã *-* (feriado no Rio dia 20 *-*, esse é o bom de trabalhar no Rio rs). Três dias maravilhosos para acordar tarde, nem gosto né?? rsrs Pois bem, vamos contar as novas... No último post disse que estava trabalhando nos Correios né?? Pois é, desde o dia 01/01/2012 estou cobrindo na INPI (Institudo Nacional de Propriedade Industrial), chique né?? hehe. Bom, estava gostando de trabalhar nos Correios, lá encontrei pessoas maravilhosas, a maioria ficou por lá, mas umas sairam junto comigo tipo a fofa da Jéssica (citada ai em cima) e a loira Amanda rs. Hoje posso dizer com certeza que fiz a melhor coisa quando escolhi ficar na minha empresa e não entrar na nova lá nos Correios, ando um pouco menos estressada (metade do estresse era de lá e metade de casa, essa continuou), vou ganhar mais e estou aproveitando meus cursos melhor, mas em compensação não encontro mais com o pessoal que alegrava meu dia nos Correios, tipo Patricia (citada no último post), Kátia, as Sandras , Seu Paulino, os funcionários dos Correios legais, Vieira, entre outros, mas está bom também. Semana passada fui lá e matei metade da saudade rs.
Continuando, não sei como será daqui para frente, não sei se continuarei no contrato da INPI mês que vem ou se vão me mandar pra ANP, mas só de pensar que dia 07/02 receberei meu maior salário, fico tão feliz *-* #queessafelicidadecontinue
Melhor eu arranjar um trabalho pra fazer, volto logo prometo (y)
Beijinhos pros que ficam...

ps: estou aceitando sugestões para post's :D



"Muitas vezes não damos valor a felicidade, não damos valor as pessoas que realmente nos valorizam, não percebemos que as pequenas coisas nos faziam muito felizes. O tempo passa, e só ai caimos na real que nós éramos realmente felizes e não aproveitamos o máximo disso.
Por isso ria mais, invente menos problemas, e viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois nada do que foi, voltará, e o amanhã talvez poderá não existir.
♥"
(Copiado de http://um-mundo-qualquer.blogspot.com)





Nenhum comentário:

Postar um comentário