Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ciúmes

Novo ano, novas mudanças no blog e acho que até na vida. O tema do post de hoje não é nenhuma coincidência como o que acabo de dizer.
Quando perguntam se você é ciumenta, você pode dizer que não enquanto não tiver um amor de verdade, estou chegando a essa conclusão... O problema é quando esse ciúme está virando possessão, e to quase achando que esse é meu caso. Será?? Relatemos os fatos: O pior de todos pra mim primeiro, as amigas do seu namorado tratam ele como amor, tudo bem que pode ser uma forma carinhosa de tratar, mas as vezes é muita intimidade. Penso se fosse comigo, se meus amigos ficassem me tratando por amor, será que ele ia gostar?? Acho meio difícil, então porque o tratamento tem que ser diferente pra homem e mulher?? O melhor de tudo é quando seu namorado apenas ri, e diz que você é ciumenta, quando você reclama disso. Juro que não gosto de ser tão ciumenta como sou, mas é impulso sabe?! Acho que preciso de tratamento *pensando*. É normal ficar com raiva da garota que parece dar em cima do seu namorado mesmo sabendo que ele tem namorada?? Será que isso é coisa da minha cabeça?? Por favor, alguém me diz que é apenas coisa da minha cabeça... Será que isso tudo é medo de perda?? Será que eu não tenho confiança no meu taco?? Acho que não é fácil aceitar que seu namorado é alvo de concorrentes, mas tenho que ter mais razão e menos emoção pra resolver isso... Será que é preciso provas de amor para eu pode ter certeza que ele não pensa em outra, só em mim?? Será que é preciso muitas brigas para eu pode cair em si desse detalhe?? É, realmente, estou precisando de tratamento... Alguém conhece algum psicólogo ou psiquiatra pra me indicar?? A situação está ficando fora do controle e não quero perder o namorado pra perceber que a problemática da história sou eu... Desabafar é tão bom né?? Se alguém tiver algum caso de ciúme para contar, fique a vontade (:.
Será que faz parte da loucura do ciúme você achar que seu namorado não te ama mais como antes?? *pensando* É realmente estou ficando louca e por isso vou me despedindo. Depois volto e conto as novidades (:
Boa noite e Beijinhos! ;*

Um comentário:

  1. amiga, relaxa, isso acontecee com todo mundo. É super normal, é apenas nao se deixar levar por isso. Continue amando-o e confiando. Você sabe muito mais que eu, que ele te ama e muito! Deixa essas garotas cheias de fogo na bunda pra lá, voce sabe que é muito melhor do que elas!
    E nao se esqueça, EU TE AMO!

    ResponderExcluir