Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Momentos importantes. [...]


[...] nos fazem refletir sobre o que realmente queremos na vida! Fiquei ausente do blog um tempo mas aos poucos irei voltar, talvez não essa semana nem na outra, mas voltarei .-. Afinal estou no momento mais importante do ano, me preocupar em estudar para as provas que irei fazer esse fim de semana e no seguinte também. Não me lembro de estar com tanta vontade de passar no vestibular como estou esse ano, tomara que isso faça alguma diferença, estou muito preocupada com as provas desse ano. Esse com certeza é o momento mais importante da minha vida este ano, vou fazer provas que me dirão meu futuro ano que vem. Mas tenho fé em Deus que esse ano eu passo no vestibular e meus colegas de pré também passaram. Por falar em pré, essa é nossa última semana juntos, o pré está parando por esse ano =/. Vou sentir saudades dos nossos momentos juntos, mas tenho certeza que ano que vem nos encontraremos nos corredores das universidades :). Adoro vocês!! Vou ficando por aqui!
Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Com certeza o seu esforço e a sua vontade de passar no vestibular irão fazer a diferença amiga. Tenha fé, você vai passar ;D

    te aaamo! (L)

    ResponderExcluir