Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vida & Promessas

Um tempinho sem postar aqui, mas to voltando :). Com o negocio da minha avó, estou ficando na casa da amiga da minha mãe, mas ela já tá voltando e volto pra casa, ai posto todo dia de novo :).

Mas o que eu realmente queria falar é sobre as promessas que fazemos pela vida. Admito que já fiz algumas promessas que não consegui cumprir até o fim, mas valeu a pena! A vida é feita de promessas, sempre nos deparamos com uma ou outra...
Eu prometo que vou ficar com meu namorado até o fim
Eu prometo que serei sempre uma boa amiga
Eu prometo que sempre estarei do lado dos meus amigos
Eu prometo que serei uma boa filha
Eu prometo, eu prometo...
Posso dizer que essas são promessas que cumprirei até o último dia da minha vida, eu prometo isso rs. As vezes sem percebermos, a gente promete as coisas, para a gente mesmo, ou para pessoas que amamos. Faz parte da vida! Por isso digo que devemos fazer promessas sim, mas tente fazer promessas que você poderá cumprir porque você pode magoar alguém com ela ;)
Beijos e até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário